Segurança Privada

Para nós, da Pavei, é uma honra sermos especialistas no atendimento às empresas de segurança privada, primeiro pelo importante papel desse segmento na proteção de pessoas e de seus patrimônios, e segundo, por prestar com excelência apoio as forças de segurança pública no combate a violência. Em meio a tantas dificuldades, o setor de segurança privada é um dos que mais cresce no País, contribuindo para a geração de empregos e para a economia Brasileira.

Atualmente o setor conta com cerca de 3.500 empresas autorizadas pela Polícia Federal, empregando formalmente 610 mil trabalhadores, somando um faturamento anual aproximado de 50 bilhões de reais. No Brasil, a segurança privada é disposta da Lei 7.102/83, regulamentada pelo Decreto 89.056/83 e normatizada pela Portaria 3.233/12.

A Pavei firma seu compromisso em prestar um atendimento ético e eficaz a todos os seus clientes, apoiando de forma incondicional o crescimento do setor de segurança privada no Brasil.

Ao contratar segurança privada, exija, que a empresa possua a autorização de funcionamento expedida pela Policia Federal.

Diga não a clandestinidade!

infografico